sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nasceu minha princesa!

Primeiro de dezembro de 2010, quarta-feira, às 13:25hs, no hospital da Mulher, nasceu minha segunda princesa, pesando 3.600 gramas e medindo 50 cm, toda roxinha, linda, perfeitinha, calma, meu presente de DEUS!





Jade veio ao mundo pelas mãos do Dr. Lúcio Flávio Davini, que foi um excelente médico, acompanhada pelo Dr. Sebastião que cuidou dela logo após sair da antiga morada..



 Mamãe, eu to roxaaa!rs

 Papai e mamãe aguardando os cuidados com nossa princesa!


Nosso primeiro contato, ela parou na hora de chorar, ah não mamãe, coisa mais gostosa do mundooo, mamãe ama demais!

 Ah não, que frio, tava tão quentinho dentro da barriga da mamãe...


 Vovô foi o primeiro a chegar na maternidade, e a bisa também não faltou!

 Tio Renato, levou a tia Cris e o Enzo, mas como não deixam meu priminho entrar, eles ficaram revesando pra me conhecer!

 A Vandinha que cuidou de mim no hospital, muito boazinha ela, me deu banho, furou minha orelhinha, cuidou com muito amor e carinho de mim!

 A vovó Neusa me viu antes do banho, nossa, como sou especial!

 Papai trouxe para o quarto, limpinha para nova seção de cliques! Uiii, mais é muito linda!

A madrinha Priscilla ficou comigo tantaum, só paparicando... Estão todos torcendo para eu ser morena linda como a minha madrinha, vou ser um sucesso... hehhehe

 Tia Sônia também ficou tantaum comigo! Ela tirou tantaum de fotos lindas minha! Essa minha tia é demais... hehhee

Vovó Cida não faltou, veio conhecer a princesinha dela!
 Maninha veio me conhecer a noite, chorou mas me paparicou muito! Vai ter que cuidar muito de mim maninha... 


Mamãe dando muito leitinho pra mim, toda inchada.... Aii, mas logo ela vai ficar linda novamente! heehhe



Graças a DEUS tudo foi bem, muito rápida, tranquila, tive muito enjoou na mesa de cirurgia, o que não tive na gravidez, tive no parto..rs mas consegui conter, não coloquei nada pra fora..rs 
 O meu bem, papai da Jade esteve o tempo todo ao meu lado durante a cirurgia, registrou tudo e me deu todo apoio que precisei, não me largou sozinha em momento algum, não saiu correndo até o berçário e me largou, muito pelo contrário, ficou comigo durante toda cirurgia, me tranquilizando, do meu lado, me falando sempre que estava ali e como estava indo tudo bem! Ele foi o maior motivo da minha força, porque sou muito medrosa, e confesso que fui pra cirurgia com medo da anestesia ou alguma complicação...rs 
Muito obrigada meu indo, pelo apoio, por estar ao meu lado nesse momento especial, por ter paciência com meus medos, por me tranquilizar, tirar meus medos, por  por estar cuidando de mim e da nossa baby, como está cuidando, por ta sendo super pai e super marido! 

A Jade e eu te amamos muito!!




Muitas foram as visitas, graças a DEUS todo mundo querendo conhecer essa nova princesa! Quero agradecer a todos que foram la na maternidade, pelo carinho e consideração, muito obrigada, foi muito importante para nós esse carinho!
 Com o corre-corre, acabou que muitos ficaram sem registrar uma fotinha, maaaaaaaaaas eu

anotei o nome de todos, para a Jade saber o quanto foi paparicada...rs

Obrigada a todos, e logo coloco mais novidades aqui, pq a Jade ta querendo o papá dela agora...rs

Jade ao sair do berçário para o quarto!

Jade com 24horas de vida!

Um comentário:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

parabeeeeeeeeeens!
sua bebe é linda!
felicidades

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...