domingo, 19 de dezembro de 2010

Jade com 14 dias!

Nesse dia levantei da cama somente para comer e tomar banho, fiquei péssima, como passei mal...
Foi níver da minha cunha-comadre, queria ter feito um post especial pra ela na data, mas meu organismo não permitiu... 
Foto da Jade então, é que não consegui tirar, só essa amamentando e dormindo... pra variar...

Senti muita fraqueza neste dia, fui tirar os pontos, meu médico passou anti inflamatório e antibiótico para desempedrar o leite, e quando voltei, continuei o repouso...

Para a cunha-comadre, quero desejar toda felicidade do mundo, muita paz, saúde, todas benções de DEUS em sua vida, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa e iluminada que é!

Felicidades, beijos da sua afilhadinha Jade!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...