segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jade com 19 dias!

Hoje acordamos cedo e fomos no retorno do pediatra, do parto.
Jade cresceu 3cm, e ganhou 260 gramas, está com 53cm e 3.860gramas, indo muito bem segundo o pediatra, graças a DEUS!

O ruim das consultas com pediatra é a espera, nossa, como demoram...
Enquanto eu esperava, tirei umas fotinhas dela no meu colo, para o papai matar a saudades dela lá do serviço, já que hj ele não pode almoçar com a princesinha dele...

Comecei assim papai, esperando com calma, e aquela demora de sempre, atendimento por ordem de chegada, mas mesmo assim fiquei tranquila no início..
 Ai papai, entrava crianças pra ser atendida e demorava muito pra sair, até que entrou os gemêos e ficaram quase 40 minutos.. ai comecei conversar, esfregar o olho de agonia...

 
 abri boca, fiquei séria.. 

 

 

 
 Papai, demoraram muito me atender, mas eu tô ótima! 

Sai mais cedo, pq estou com saudades!!
Beijos..

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...