domingo, 12 de dezembro de 2010

Jade com 10 dias!

Dia 11 de dezembro, sábado, dia do meeeeeeeeu niver, e Jade completando 10 dias!
Meu presente do ano! hehehehehe
Bom, neste dia tivemos casa cheia, claro.,.. Familia veio me dar os parabéns, e alguns aproveitaram para fazer dupla visita, me parabenizar e conhecer minha princesa!

Como estou de resguardo, não deu para fazer grandes coisas, mas meu bem e mamãe providenciaram salgadinhos, refri e cervejinha para o pessoal que apareceu por aqui!

Tivemos a visita do meus tios de Brasilia, Tio João e Tia Eleuzina, que acharam Jade linda!
Meus primos que moram em Goiás velho, Luis Carlos, Vanderleia e Gabi, também a Raquelzinha e o João Pedro, a Naty que ainda não conhecia a Jade, veio, e como formanda de medicina, alem da visita vez o exame do recém nascido, (Jade ta importante, recebendo atendimento VIP em casa! hehhee), o João Gabriel que estava na cidade também veio!

Tio Carlão, tio Roberto, tia Sônia, a Alê, Carlinha que é a mais sumida, tb veio, Alex, meu pai, Edite, César Augusto, o mixirica, Paulinha grávida de 29 semanas mas que mal tem barriga..rs Foi um dia ótimo, adorei a presença de todos e Jade também!

Infelizmente nem lembrei de tirar umas fotinhas, mas a recordação estará sempre em minha mente!
Quero agradecer a presença de todos neste dia, para mim é muito importante que lembrem de mim! hehhee
E agradecer também minhas amigas que não puderam vir, mas que não deixaram de me ligar ou mandar mensagem! Obrigada meninas!!!

Esqueci de registrar os momentos a noite, maaaas de dia registrei alguns da Jade no seu décimo dia:


 Vestindo o macacãozinho que a madrinha deu de presente!




Mais uma vez, obrigada a presença de todos neste dia especial para mim, e pelo carinho, em especial minha mamãe, minha rainha Bruninha que me deu uma cartinha e um presente lindoooooo e meu indo, Fábio, sem vcs não sou ninguém!

Beijos da Fer!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...