sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é natal!!!

Dia 25 de dezembro, nascimento de Cristo, data que mexe com todo mundo, mesmo aqueles que não frequentam igreja sentem o poder desta data...
Bom, pra mim Natal é momento que sempre fazemos aquela reflexão sobre a vida, e no meu caso me da uma certa melancolia, uma tristeza sem motivos, não consigo explicar o porque.. Esse natal está sendo diferente, é o primeiro que passo com minhas duas filhas, quem diria, que benção!

Dividimos a véspera entre a minha sogra e minha mãe, até meia noite na casa da minha sogra e depois, familia da minnha mãe, Jade viu familia toda! hehehehe

Mas mudando de assunto, estou tentando melhorar meu cantinho, e estava com problemas nos comentários, maaaaaaaaaas já consegui arrumar, então deixa um recadinho, a Jade vai adorar ler quando crescer! heheheh

Dia 24 de dezembro, correria pra comprar presente e acabou que não deu certo, deixamos pra ultima hora por causa da Jade, sair com ela não é muito bom, ela sente muito, fica cansadinha, enjoada, chora e sempre deixa o peito dela chiando, então, faltou alguns, que na segunda resolvemos isso. Olha a carinha dela neste dia:

 Séria, do tipo, chega, tô cansada!
 Ta vendo mamãe, olha meu sono...
 Mamãe, perdi uma meia...


Já no dia 25, hoje, fomos passar o dia na casa da madrinha, junto com a vovó Cida, mas parece capricho, a vovó nunca consegue ver ela de olhos abertos, dorme o tempo todo, e em casa fica acordadona....
 Mas quase na hora de ir embora, Jade resolveu dar o ar da graça e ficou mais acordada, olha o quanto minha princesa ta linda:


 Nem parece nenem de 24 dias, ta uma mocinha linda!!!

Os irmãos, Bruna e Gabriel, passaram o dia na piscina, nem viram o tempo passar.. aproveitaram horrores! São lindos esses meninos, mamãe ama demais!!!




 O duro de tirar fotos de mais de uma criança é que quando um olha pra máquina, o outro não olha, ai já viu...rs Uma novela! Mas foi um dia ótimo, obrigada DEUS por ter proporcionado momentos bons entre nossa familia..

Desejo a todos um feliz natal, com muita paz, saúde, harmonia com a familia, e as bençãos de DEUS!

Beijos da Fer!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...