segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jade com 12 dias!

Jade já está com 12 dias, e cada dia mais linda!!
Hoje fomos ao pediatra para ela ver sobre o olhinho que está remelando muito, e ela passou um colírio e massagem para não entupir o canal da lágrima. Sobre a icterícia, a pediatra disse que ela está ótima, [e s[o fisiológica e já está desaparecendo, que não há com o que se preocupar...


Hoje fizemos uns vídeos dela tomando banho, e uma seção de fotos, maaaaaaas foi na máquina da Neusa, que é o anjo da guarda da Jade, e ela esqueceu o cabo, então só amanhã pra eu poder postar..rs

As fotos que tirei da minha máquina, ela estava dormindo, o papai ta reclamando que só tiro foto dela dormindo, mas é que quando ela ta acordada, quer mamar, é banho, ou eu to paparicando, que acabo esquecendo de registrar os olhinhos!! Mas amanhã já vou corrigir isso!
 


A tarde fiquei na net procurando onde encontrar um Sling Baby, que estou apaixonada querendo um, mas não consegui achar aqui em Goiânia onde comprar!

Achei no mercado livre, mas queria comprar vendo o produto, parece ser tão confortável, ajuda na hora da caminhada..rs
Se tiver alguma blogueira que é de Goiânia e conhece onde vende, por favor, deixa um comentário!!!
Obrigada!!!

Boa noite pra todos,
Beijos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...