domingo, 19 de dezembro de 2010

Jade com 18 dias!

Domingo, fomos na confraternização do serviço do papai, mas tava muuuuuuito quente!!!
Tivemos que tirar a roupa por lá, pq a Jade foi ficando vermelha de tal forma, e suando muito, pele quente, nunca sentiu tanto calor, tadinha..
Viemos embora logo, pq ela foi ficando enjoadinha, querendo dormir, mas com o calor ela não conseguia, então passamos na bisa para fazer uma "boquinha"rs e viemos para casa, tomou banho mamou e cama, dormiu horas!


 Ontem fomos jantar na casa da madrinha Priscilla, saimos de casa com a Jade dormindo e ela voltou dormindo, não acordou um instante sequer para ver o pessoal!

De ontem para hoje, meu peito não está enchendo como antes, não sinto encher e isso está me deixando bastante preocupada... Ontem a noite na casa da madrinha da Jade, tentei acordá-la para mamar, mas ela não quis, e quando chegou em casa, resolveu tirar o atraso!
Mas ela mama e fica nervosa, não chora mas fica agoniada, mexendo muito e eu não consigo entender o que pode ser.. Será que não estou com leite suficiente pra ela?!?

Espero que não seja isso, mas hoje essa mesma inquietação aconteceu..
Amanhã ela tem retorno no pediatra, e vou verificar com ele o que pode ser, pois isso está me tirando o sono..
Me disseram que tomar cerveja preta, ajuda aumentar o leite, estou pensando em encarar uma amanhã, se isso ajudar minha princesa, faço o sacrifício (eu odeio cerveja... argh!), o importante é minha princesa não ficar sem leite, só a ideia disto acontecer me deixa desnorteada..

Ontem não bati nenhuma foto da minha princesa, meu DEUS que vacilo meu, queria ter o primeiro mês dela registrado dia a dia, maaaas tudo bem...

Hoje também quero deixar aqui no blog registrado os parabéns para a Taly e seu esposo, bela bombonzinha deles que nasceu ontem, saudável e linda e desejar a Taly que teve outra cirurgia para fazer junto com o parto, uma ótima recuperação, que DEUS te abençõe, estarei pedindo por vc em minhas orações, para que recupere logo e possa cuidar de sua bombonzinha em casa, com todo carinho e amor que vc tem por ela!

Boa semana para todos!

Beijos da Fer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...