quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jade com 21 dias e banho de balde.

Hoje a Jade fez o teste do olhinho, foi aqueeeele chá de cadeira no médico, mas o importante é que tá tudo perfeito, sem nenhuma doença, minha linda ta perfeitinha graças a nosso bom DEUS!
À noite, teve a visita do vovô Belchior e da Edite e a vovó Cida também ligou pra saber como que está a princesinha dela!

Hoje olhei na net sobre o Tummy Tub, mas devido o precinho singelo que é, acho que vou optar pelo balde convencional mesmo, o Sanremo..rs

Olha o Tummy Tub:
Vi que muitas mães usam o convencional e tem o mesmo resultado, então vou tentar com ele antes, pq o Tummy Tub aqui em Goiânia encontrei por R$120,00, já o balde Sanremo pçor R$30,00, como ela já tem uma banheira que teve um custo alto, estou pensando mesmo no balde, é só pq quero testar se os efeitos são como diz os videos e tal...

 Olhando pelas fotos, a diferença não é algo que preocupa, os depoimentos que li, os resultados foram satisfatórios mesmo para as mães que utilizaram o balde convencional...

Agora em relação ao tempo certo para o banho é que estou na dúvida, queria já começar amanhã, meu marido e minha mãe acham que ela é muito nova para o banho, mas se ajuda nas cólicas, então tenho que iniciar nova, não seria?

As mamães blogueiras que já utilizaram essa técnica, começaram com quantos meses?

E nos meus cliques de hoje, vi o quanto minha linda já está morena, vejam só:
 



Mamãe, vou dar trabalho demais para o papai, pq eu tô cada dia mais lindaaaaa!!!

Taly, continuo orando por vc, estou ansiosa por notícias!

Beijos da Fer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...