domingo, 19 de dezembro de 2010

Jade com 16 dias!

Aos 16 dias, meu peito ta quase normal, já ta bem mais desempedrado, quase não dói, mas ta um maior que o outro...
Não estou sentindo encher como antes, isso está me preocupando, medo do leite secar, mas tomara que isso não aconteça, senão vou me desesperar! Estou procurando se existe algo que faz aumentar o leite, escuto várias indicações mas os médicos me disseram que só engordam, comer cangica, muito doce e tal... Bom, se continuar assim, eu vou pelo menos tentar, não custa nada né!rsrsrsrs

Essa fotinha foi tirada pra mandar para o papai, que voltou a trabalhar, pra ele ver que enquanto ele estava lá de volta a turbulência do escritório, Jade estava em casa muuuuuuuuito preocupada com as contas do mês...rs

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...