sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jade com 02 dias de vida!

Jade com dois dias...
Nesse dia fui fazer o teste do pezinho e da orelhinha, mas chegando no local do exame, tinha que ser agendado, e não deu certo, ficou para a segunda feira. Saiu e voltou para casa dormindo, como um anjo, não deu um trabalho! 
Abençoada essa menina!

Olha o tanto que minha princesa dormiu gostoso no bebê conforto:








Mãozinha mais linda...






Nesse dia ela não trocou o dia pela noite, não tem cólica, não chora por nada, apenas quando quer mamar, eu é que quase tenho chorado, ta machucando meu mamilo, e a pomada que o médico passou não está tendo muito resultado não, maaaaas vamos tentando!rs

Foi o primeiro dia em casa, dormiu o dia todo, recebeu visitas à noite do Richarly, Andrea, Celso e Niusley, e já se adaptou bem com a casa!

Logo mais fotinhas dela por aqui!

Obrigada!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...