sábado, 27 de novembro de 2010

A Jade está chegando!!!

Quarta-feira, dia 01/12/2010, chega a mais nova princesa da familia!
Anciosa demais...

Tudo marcado, será no Hospital da Mulher, às 13 horas acontece o parto, cesário, até mesmo pq não estou com o peso ideal para tentar o normal...

Ontem fiz minha última ultra-som, a Jade estava de boquinha aberta, pesando aproximadamente 3.300kg e 49cm, muito bom! A médica que realizou a ultra, diz que ela está muito bem, graças a DEUS!

Hoje passei o dia organizando as coisas no quartinho dela, ainda falta um pouco, mas já está com outra vista, muito lindinho! Acreditam que consegui fazer o moisés dela sozinha! Dei uma de costureira, aprendi a manusear a maquina e me virei sozinha, toda costureira que arrrumei furou comigo, eu dei conta do recado! Adorei, claro que se analizar muito o acabamento vai achar umas costurinhas mais tortinhas, mas para quem nunca costurei, ficou muito bom!

Olha o presentão que a Nilva me deu! Amei, tantos produtos para a Jade ficar muito cheirosa! Huuuum...



Montamos o docel, ficou lindoooo!

A malinha para a maternidade ainda não está 100% pronta, termino amanhã, mas da parte da Jade ta ok, agora é só aguardar a chegada da minha lindinha!


Obrigada a todas que passaram por aqui!

Beijos, Fer!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...