domingo, 30 de janeiro de 2011

Fim de semana e campeonato de Kart

Boa noite pessoal! Espero que o fim de semana de todos, tenham sido maravilhoso...

Ontem a Jade foi pela primeira vez, assistir uma corrida de Kart do primo Robertinho, o nosso Seninha (rsrsrsrs) que estava participando de um campeonato, e olha.. ela gostou! hehehhe
Não deu trabalho algum, o som às vezes a assustava, mas era momentâneo, logo estava rindo para todos!

Essas são as fotos do evento:

 A tenda da equipe BHD ,preparando os karts, que pra mim parecem brinquedos.. tinha tanto tempo que eu não ia assistir uma corrida de kart, tinha me esquecido o quanto é engraçadinho esses carrinhos... hehehe

 Participaram do campeonato, que conhecíamos, dois amigos nossos, o Billy e o Junin e meu primo Robertinho que adoooora tudo que acelera..rs

 
 Após conferir, a comitiva foi preparar o cantinho onde a Jade ia assistir a corrida, afinal, a princesinha só pode ficar na sombra...

 Mamãe, eu arrasei no evento, todo mundo me achou linda e até a imprensa tirou fotinha minha!!!


  Onde eu passava, um pedia pra tirar foto dela, foi sucesso essa menina! O pessoal da imprensa que estava filmando para o jornal, quando a viu, me pediu pra registrar porque ela era presença de honra! ehehhehe

  Vovó Neusa, Alê e o tio Roberto.
 
 a corrida.

 Depois de tantos flash e sorrisos, o soninho no colinho da vovó!


Pena que o Kart do nosso primo travou o motor e ele não pôde participar até o final, mas compensou ter ido, ele ficou muito feliz com a nossa presença e já avisou que segunda-feira ajusta o problema e no próximo campeonato estará novamente, e nós também! hehehhee



Hoje, Jade passou o dia com a vovó Cida e a madrinha, e finalmente elas a viram bem acordada! olhinhos bem arregalados.. Linda!
Tomou banho de balde, dormiu alguns soninhos, conversou, sorriu, e agora está no Moisés capotada, parece que até esqueceu a mamada da meia noite...

Bom pessoal, passei agora só pra registrar o fim de semana no diário virtual da Jade, amanhã farei meu tour nos blogs das mamães que eu adooooro acompanhar!

Boa semana pra todos!

Beijos da Fer, Jade e Bruna!!

Um comentário:

Cyy disse...

ô coisa mais fofa essa bonequinha =] td mundo ficou em cima babando ne? =]
bjinhuxxxxx

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...