segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeiro banho de balde da Jade

Finalmente dei o primeiro banho de balde na Jade, no dia 17 de janeiro! 47 dias que ela estava...
Eu não fui muito feliz na escolha do balde, pq achava todos muito pequeno e o que peguei é muito grande... ela sumiu lá dentro! ahahaha
Mas foi bom, quando a coloquei, ficou meio nervosa, mas logo se acalmou e curtiu o banho quentinho, e realmente ajuda na hora de dormir, pq a água quentinha, fez ela relaxar e apagou mais rápido!
Ainda estou pensando em comprar o Tummi Tub, maaaaaaaas isso mais pra frente, por enquanto vou me virando com o balde grande mesmo! ahhahah

Bom, pedi para o papai tirar as fotinhas, mas devido falta de espaço sabe.. as fotos não ficaram das melhores, ela sumiu lá dentro e pra ela não tombar de lado, tive que firmar o corpo dela por inteiro, então meu braço tá em todas fotos!rs

 Antes do banho, a farra com o papai..

 
 
 
 






Sobre o fim de semana, ontem dia 23 foi aniversário da minha mãe, como ela não gosta de comemorar, passamos o dia na chácara, só curtindo a paisagem e descansando...

Ta gordinha linda da mamãe, gente!

Bom pessoal, entrei rapidinho, hj o dia foi longo, andei muito comprando tecidos pra fazer uns mimos para minhas meninas, e tô um caco... Vou mimi, amanhã volto para me inteirar sobre minhas amigas blogueiras!

Beijos!


2 comentários:

Nave Mamãe disse...

Oi,
Primeira vez minha aqui.
Tenho a Tummy Tub, mas não vale a pena comprar agora, eu acho. Porque tu só usas, confortavelmente, até uns 3 meses... E ela é bem carinha né?! Tem uma pra bebês maiores, ouvi falar ontem, acho que se chama Kopla.
Beijos

Deyse Figueiredo disse...

Ameiiiiiiiii seu blog estou te seguindo...

tenho uma bebê de 23 dias.. Estou adorando seus posts... Não vejo a hora deu dar um banhinho bem gostoso na minha Luiza no balde...

Grande beijooo

minhagravidezdeyse.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...