quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Primeira consulta novo pediatra + papo cabeça com o papai

Bom, ontem, dia 11 de janeiro, fomos na primeira consulta com o pediatra que vai acompanhar a Jade, o Dr Giuseppe Peixoto. Como diz meu pai, médico é sorte, e eu não me senti tão 100% com o que fez o parto, nossas idéias estavam um pouco contrárias, então resolvi voltar aos antigos... Pensa, fui no meu pediatra! Ahahahah isso mesmo, o médico que cuidou de mim, me recebeu no parto, agora está acompanhando a Jade, 31anos depois,...rs

Fui primeiro pra ver se ele continuava o mesmo, como ele mesmo disse, pra ver que ele ainda sabia de pediatria..rs E adorei! Ele soube esclarecer tooooodas minhas dúvidas, afinal já passaram 12 anos, eu não tenho  o mesmo ritmo, preciso reelembrar dessa fase de neném...

Jade está imensa! Nasceu com 50cm e 3.600 gramas, e agora com apenas 41 dias, já está com 57cm e 4.800gramas, são 7 cm a mais e 1.200gramas! O médico acha que ela pode ter sido medida errada no parto, que ela deve ter nascido com 53cm, pois é muito a diferença e o normal são apenas 4cm por mês... Eu não sei, só sei que ela ta grande! hehehehe

Vai começar tomar vitamina C (Redoxon), Protovit e o Luftal para gases. Também me aconselhou andar com ela onde possa pegar sol indireto, tipo embaixo das árvores com sol filtrado, então irei fazer uns passeios com ela nas pracinhas do bairro...

Também vou precisar impor horários nas mamadas que estão totalmente descontroladas! Agora tem um cronograma a seguir, que será mamar de 3 em 3 horas, começando às 6, depois 9, 12, 15, 18, 21, e se eu quiser dar meia noite, ok, se ela não acordar, tudo bem, pq já foram 6 mamadas no dia. Entre as mamadas posso dar de 5 a 10ml de chá de erva doce, sem açucar, para ajudar a diminuir os gases, sendo que esse chá tem que ser dado 1 hora e meia depois que ela já tiver mamado, só pra ajudar nos gases e embromar até a próxima mamada.

Hoje foi o primeiro dia, e pensa, foi um loooongo dia, não conseguiu dormir, ela ta assim, revoltada com a imposição de horário! Apronta um escândalo, que quem ouvir, pensa que derrubei ela da cama!
Mas vou tentar, segundo o médico são 3 dias e eles acostumam, então faltam 2 dias!
O pedi disse que choro de dor, tem lágrima, choro sem lágrima é de manha, então posso ficar tranquila, que ela não tem nenhuma dor!rs

Agora mudando de assunto, vamos as fotos!
Todo dia à noite, Jade tem um papo cabeça com o pai dela, ficam os dois na cama conversando, e ela vidrada nele, coisa mais linda de se ver! E eu tenho registrado tudo! Acaba que eu mesma quase não estou tendo foto com ela, pq sou eu a fotógrafa...rs


  Enquanto o papai mexia no computador, ela ficou me seguindo com os olhos, já está percebendo o movimento a sua volta!

 Agora as risadas durante o papo sério dos dois:



42 dois dias, e cada dia encantando mais, estou muito feliz com minha familia!

Agora vou dormir, pq está tarde, aproveitar que a Jade finalmente dormiu, vim só pra registrar sobre o pediatra, amanhã faço o tour nos blogs das mamães que eu adoro acompanhar!

Beijos da Bruna e Jade para todos que passarem por aqui!

10 comentários:

Bealtifull Day. disse...

amore...vc ta me seguindo com qual nome no meu blog pq eu nao to achando... bbejus

Angi disse...

Oii
que coisa mais fofa sua baby!Obrigada pela visita no meu blog, o Antônio amou a piscina sim!Ele ama agua!
Beijos querida

Bealtifull Day. disse...

Oi amiga!
então, eu te achei la!


viu os premios que fofos?pois he, agora é só torcer!
hehe

beijinhos pra voce! boa sorte!

Cyy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cyy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cyy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cyy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cyy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cyy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cyy disse...

Que coisa lindaaaa :D sua filha é mtoooo linda, parabéns :)
ela rindo com o papai é demais!! rsrs apaixonante!
bjusss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...