quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sorteio do Diário da futura mamãe!

Oba, vou participar do sorteio do Diário da futura mamãe, muito legal, estou adorando isso! hehehehe

Bom, então vamos as regrinhas:





- Idade:
31 anos

- Depois de quanto tempo conseguiu o positivo?

Minha gravidez veio de surpresa, eu não estava programando por agora..

- como descobriu?

bom, comecei a sentir os mesmos sintomas da primeira gravidez, atraso menstrual, seios doloridos, sono.. então fiz o exame e deu positivo!

- ja imaginava que estava grávida ou foi surpresa?

totalmente de surpresa, mas muito desejada! amo muito meu pedacinho de gente!!

Rê, obrigada pela oportunidade de participar!

Então é isso, tenho certeza que quando menos esperar, seu pedacinho de gente também irá chegar!

Beijos!

3 comentários:

Renata Batista disse...

Oieee, achei seu Blog em outro blog que sigo!!
PARABÉNS pela princesa!!!
Tava vendo do banho de balde. Minha filhota só começou a curtir agora!! Antes ela tinha desespero!
Menina, mas agora ta uma "tarada" do banho. Nunca vi" Ama tomar banho!! ahuahauah
Beijossss

https://giogiobebe.blogspot.com/

Carolina Rodrigues disse...

Oie Nanda Seja bem vinda ao meu cantinho concertesa seguiremos vcs tbm!!!
Boa sorte no sorteio!!beijinhos
Carol Sarah e Jujubinha

Bealtifull Day. disse...

OoOii!

cheguei!

então nanda , vc ja esta fazendo parte do sorteio viu?muito legal saber da sua historia!

beijinhos e cruze os dedinhos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...