domingo, 6 de fevereiro de 2011

Segundo mêsversário da Jade

Um pouco atrasada, mas ainda em tempo..rs Hoje vou falar como foi o segundo mêsversário da Jade!

No dia mesmo do mêsversário, eu fiquei muito com ela na rua, fui comprar tecido e as coisinhas que eu queria pra festinha dela, fomos no serviço da madrinha e o padrinho, e tiramos umas fotinhas:


 Com a madrinha, essa morena linda e a Katiucia, que mesmo sem ter filhos acertou o jeito que a Jade adora que a pega! Jade adorou o paparico de todos!!


Depois de andar tanto, quando chegamos em casa, já no fim do dia, a Jade estava muito cansadinha... Ela tomou o banho dormindo na banheira!!! Dava dó, tanto soninho, então deixei pra registrar as fotos do mêsversário no dia seguinte, pq não queria fotos dela dormindo...

Então, no dia seguinte, logo após o papai e a vovó chegarem do serviço, a mesa já estava pronta e fizemos nossa seção fotos para depois degustar!rs

Decorei com umas Barbies da Bruninha, pra ficar mais menininha!
Bombonzinho e brigadeiro de colher!





Fotos com a vovó Neusa!











Com o papai e a mamãe!


Com a mamãe!

Com o papai!






Os detalhes da mesa:






Mashmallow, pipoca, beijinho, balinhas, bombons, jujubas azedinhas, torta mousse de maracujá... doce foi o que não faltou!rs








Apagando a velinha! Dois meses mamãe, dois meses de muita fofura e alegria! Parabéns Jade, minha princesa!


Agora o terceiro mêsversário, já definimos que será na casa da vovó Cida, para que ela participe, já que ela não gosta de sair de casa...rs

Amanhã, ou melhor, mais tarde vou fazer meu tour nos blogs que adoro! obrigada a todos que tem passado por aqui, e uma ótima semana iluminada por DEUS para todos!

Beijos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...