segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Consulta pediatra do mês

Hoje a Jade foi no médico, sua consulta de rotina mensal, e eu fiquei muito feliz, ela está acima do esperado!

Deveria ter engordado 600 gramas e crescido 3 cm, e ela engordou 1.050 gramas e cresceu 7 cm!!
Linda e grandona! hehehehhe

Então, resultado, Jade está com 64cm de estatura, pesando 5.850 gramas, mais pesada que um saquinho de arroz!rsrsrsrs




 Dr. Giuseppe ficou muito satisfeito e elogio o progresso da Jade, e eu como mãe, fiquei mais satisfeita ainda.. hehhe

Depois volto para postar as fotinhas do fim de semana, e contar como foi!

Boa noite!

Beijos Fer!

3 comentários:

Lu disse...

Menina, comoa Jade é comprida!Vai ser umamenina alta! Ja nasceu comprida pra uma menina e crescendo deste jeito... Parabéns mamãe pelo super-leite!

Bealtifull Day. disse...

linda a jade parece uma bonequinha!! rs.. beijo

Jullia disse...

eu adorooo essas idas mensais ao pediatra!! fico toda prosa com meu pequetito, rsrsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...