quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Últimos acontecimentos!

Boa noite! hehhehe
Voltei para registrar os últimos acontecimentos da Jade e cia! rs
A Jade agora ta com nova mania, dá chilique pra dormir toda vez, e eu não sei o que que é que ela quer com isso não... É um choro, esperneia, bate os braços, nossa, uma luta tensa contra o sono, isso tanto de dia quanto de noite!


E quando consegue dormir, são soninhos curtinhos, de dez ou vinte minutinhos...
Olha só a carinha de sapeca que ela está:


E se não bastasse os chiliques para dormir, agora também aprendeu chupar o dedo, que ta uma coisa pratirar essa mania horrorosa dela! Eu enrolo a fralda na mão dela pra dificultar, e ela fica num nervo, que tem que ver! Olha a luta dela pra achar o dedo no meio da fralda!rs


Se alguém tiver alguma sugestão de como fazer para tirar essa mania dela, por favor, deixa um recado pra mim!

Bom, agora vamos falar do momento PAPAI!
Pensa numa menina apaixonada no pai... JADE!
 Quando ele chega do serviço a noite, é aquele papo cabeça com o papai, acho que ela conta tudo pra ele na linguagem dos bebês!rs


Essa semana papai deu banho de balde nela, e ela ficou quetinha! Primeiro banho que o papai deu nela! Claro, que registrei! hehehehe

No fim de semana, foi aquela fusaca... Gabriel veio pra cá, uma amiga minha com a filha e pensa num fogo que esses meninos pegaram! Tocaram o terror aqui!rs A bagunça foi geral, mas eles aproveitaram!

e esse é o Gabriel com a Jade!


Eu com o Gabriel e a Jade!

E agora o papai e suas crias!rs






E o beijinho do papai...

Então é isso, de dia ta impossível eu navegar, pq na hora que sento na mesa do pc, a Jade da a bronca e ai já viu...rs
Desejo para todas as mamães blogueiras, uma excelente sexta feira e até breve!

Beijos

3 comentários:

Lu disse...

Não posso te aconselhar sobre chupar o dedo... Já li artigos que afirmam que é normal e que depois passa... O conselho que tenho pra te dar é sobre o sono... Já usou a linha Hora do Sono da Johnson? Eu tenho o hidratante e o sabonete e posso te afimar, funciona mesmo. É só dar um banhozinho morno com o sabonete na água da banheira que o Gu já fica molinho, aí uma massagenzinha com o hidratante e ele desiste de lutar contra o sono!
Espero que ajude!
Beijo!

Bealtifull Day. disse...

Nanda em primeiro lugar :

a sua filha maior é a sua cara!!

em segundo lugar,

a jade ta a sua cara tbm!!!

em terceiro lugar,

sua familia ta muito linda!

em 4,

a jade pegou a minha mania de nao dormir a noite!rs...

deixa ela chupar o dedinho deve ser a coisa mais fofaaa!!!!
rsrsrs


beijinhos amiga

Angi disse...

Oi
coisa mais fofa a Jade!linda,linda!
super beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...