quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Padrinho e Madrinha!

Ultimamente não tenho me dedicado ao meu cantinho aqui, porque a Jade agora fica mais tempo acordada e não quer atenção total!
Hoje ela tomou 04 vacinas, ta super sentida, chorando muito... Também, o jeito que o pessoal aplica é muito brusco, nossa, quase dei um troço, fiquei nervosa com a enfermeira, ta pensando que a minha pequena tem couro grosso... aff..

Mas bom, entrei agora rapidinho só pra postar as fotos do padrinho e da madrinha da Jade que até hoje eu ainda não coloquei e preeeeecisa ficar registrado no diário virtual dela! heehhehe Eu estava morrendo de vontade de postar..rss

   A madrinha Priscilla, essa morena linda, minha cunha super gente boa, que tem todo amor do mundo pela minha pequena! Tenho certeza que fizemos a melhor escolha!


E o padrinho José Antônio, meu cuncunhado mais calmo, uma paciência com criança que tem que ver...  Primeira fotinha dele com a afilhadinha!  Em junho vamos realizar o sacramento.
 a cara boa dela no colo do padrinho... heheheh

Amanhã trago notícias da minha pequenininha, que se Deus quiser há de estar melhor!
O meu bem ta do meu lado no décimo sono, tão cansadinho tadinho do papai.. Vou me juntar a ele e mimi também! hehehhe

Boa sexta pra todos!

Beijos!

2 comentários:

Mamãe do Otávio disse...

Olá, muito prazer! parabéns pela liiinda Jade! e pelos outros filhotes tbm..
bjão

Thaline disse...

Oi Nanda!... é a primeira vez que estou te visitando... muito prazer... suas filhas são lindas d+...!! Obrigada pela visita lá no meu cantinho! Volta sempre...bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...