sábado, 25 de junho de 2011

6 meses de Jade!

Meu Deus, parece que foi ontem que eu tava arrumando as lembrancinhas da maternidade, e agora já estou arrumando as do niver de 1 ano.. O tempo voa!

Mas tenho aproveitado muito minha princesa!

Cabelinho ta nascendo, senta sozinha, conveeeersa, grita,dá risada, come muita sopa, adora danoninho de banana e maçã verde, vitamina de frutas com Neston então...

Neste mês ela teve uma virose, ficou muito abatida, perdeu 600gramas em menos de 48 horas... Mas graças ao bom Deus, já ta recuperando o peso!

 
 Desse jeito que ela acordou no dia do seu mêsversário! Tava tão miudinha, ainda recuperando da bronquite que teve...

E cinco dias depois, passeio na chácara da titia... com o rostinho mais saudável!

 
 Mamãe, vou experimentar essa grama...rs
 
 
 
 

 Ah nem, é bom demais sentar no chão assim mamãe!

 
 
 
 
 
 
 Rostinho de anjinho!
 

 
 
 
 Slingando na chácara! Agora já que só quer saber de colo, coloco no sling, é uma benção pra andar pela chácara.. hehehe



Mamãe ama demais!!
Bom, mês passado comecei a trabalhar, agora to mais sem tempo, pq a hora que estou em casa, tenho que aproveitar meu bebê, claro!
Todos os dias venho almoçar em casa, pra ficar uma hora com ela e nesse tempinho,dou mamar e a faço dormir!
Voltando do serviço, busco minha rainha Bruna, que passa praticamente o dia todo na escola, e voamos pra casa pra outra mamada da Jade!
E ela fica tão feliz quando eu chego.. Não quer mais ninguém!

É bom demais essas minhas meninas, eu amoooo!

BJ da mamãe...

2 comentários:

Giovanna baby!! disse...

A Jade ta lindona mesmo...Coisa fofa!!

Lu disse...

Como ela está linda!! E está espertinha hein? O Gu nada de sentar sozinho..rs.. só com apoio!

Lindo o mesversário dela, parabéns, vc sempre mostra bom gosto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...