terça-feira, 5 de abril de 2011

4º mêsversário da Jade

O tempo passa rápido mesmo, a Jade ja está com 4 meses e tambám 12 anos e 6 meses da Bruninha, né?
E para comemorar seu quarto mêsversário, eu escolhi o tema da páscoa!

E ficou muito lindo, olha as fotos:
Os detalhes da mesa..
  
  







papai e mamãe da Jade

 O papai que é apaixonado na moça dele!


 Com a maninha, a Bruninha da mamãe, que também fez niver de mês, mas no caso, 12 anos e 6 meses!rsrs

 Com a mamãe que ama demais!







E assim foi o 4º mêsversário da Jade, que está muito mais esperta, durinha, não quer saber de ficar deitada, só quer ficar em pé ou sentada, se sentindo a independente!rs

Minha filha, vc tá linda, e cada dia mais nós estamos mais apaixonados por vc!

Mamãe ama muito!

Bruninha, minha mocinha linda, ta uma mulher quase, mamãe também ta apaixonada nessa moçona dela, e te amo demais!
Eu só tenho princesas...rs

Beijos da Fer!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...